É possível solicitar a devolução de um item através do nosso serviço de atendimento por e-mail, dentro de um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Para efetuar essa solicitação, siga os passos abaixo e envie um e-mail para [email protected] com o título "Solicitação de Troca", incluindo as seguintes informações no corpo da mensagem:
IMPORTANTE: a devolução só será aceita se o item estiver em perfeitas condições, na embalagem original e sem qualquer sinal de uso.
Após entrar em contato por e-mail, você deverá providenciar o envio do produto em sua embalagem original, sem evidências de uso e devidamente protegido para evitar danos no transporte, pela mesma opção de frete escolhida no ato da compra. Após recebermos o item, avaliaremos se a peça está dentro das condições citadas anteriormente.
Uma vez concluída a avaliação, o reembolso será processado de acordo com o método de pagamento original escolhido pelo cliente. Se a compra foi realizada com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas, a partir da data do cartão. No caso de pagamento por PIX, o reembolso será efetuado para a conta-corrente indicada.
Algumas observações:
As peças da AUDAZ! são modeladas à mão e únicas, portanto, podem apresentar pequenas variações entre o produto fotografado e o que você vai receber, sobretudo no caso de peças estampadas.
Também pode haver variação nos tons das cores de acordo com as configurações do seu monitor ou celular.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou assistência necessária durante o processo de devolução.